1 de dez. de 2010

Kissing Coffins (Beijando Caixões)

Kissing Coffins
(Beijando Caixões)

Autor: Ellen Schreiber

Editora: Harpercollins Usa
  
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil/ Literatura Juvenil/ Literatura Estrangeira

Sinopse: Depois de encontrar o lindo e sombrio Alexander Sterling, o mundo escuro da garota gótica Raven ficou radiante, um novo brilho. Mas como em seu filme favorito, Kissing Coffin, Raven sabe que o amor sempre tem suas complicações, especialmente quando Alexander tem um segredo, um segredo que ela tem que guardar em silêncio. Quando ele misteriosamente desaparece, Raven se encontra em uma perigosa caçada para achá-lo. O que ela encontra é mais aterrorizante do que ela havia imaginado, incluindo uma decisão que transformará sua vida a qual ela pode não estar pronta para afundar os dentes.

Resenha: Bem, eu decidi dar uma chance para a serie “Vampire Kisses”, e não me arrependi. Não que “Kissing Coffins” seja uma obra prima, mas foi bom ler o livro porque eu pude ver que os personagens evoluíram e ficaram mais ‘reais’.
     Acho que teve mais duas coisas que fizeram “Kissing Coffins” melhor que “Vampire Kisses”, primeiro, agora há um vilão de verdade na história, Jagger! Tudo bem que ele é meio sem sentido, mas mesmo assim, ele dá um toque todo especial no livro, na verdade a Luna também faz isso. E segundo, as coisas ‘bobinhas’ acontecem com menos freqüência, é claro que ainda tem um pouquinho, mais as coisas bestas não aconteceram.
     Em suma, creio a história melhorou porque os personagens ficaram mais complexos, entende? Afinal o livro não é mais sobre os boatos que rondam Alexander, mais sim sobre a relação entre Alexander e seu passado.
     A única coisa que realmente me irritou bastante foi o filme “Kissing Coffins” que é citado tora hora, acho q em todo capitulo é possível encontrar o nome do filme, ficou meio forçado, apesar de ser meio proposital devido ao nome do livro. AH! Bem, falando em coisas forçadas, o clima gótico fajuto ainda continua, mais creio que não tão mais forçado, não sei se isso acontece devido ao fingimento do clima gótico ter diminuído ouse eu simplesmente eu me acostumei com o clima do livro.

OBS: O livro ainda não foi publicado no Brasil 

Nota: 1//5

Um comentário:

  1. bem... pelo conceito que peguei no vampire kisses ja estava na cara que esse tbm ia ser ruim xD

    talvez fosse um pouco melhor...
    mas não sei...

    ultimamente historias de vampiros estão tensas...
    ai mistura goticismo...

    mt tenso xD....

    amei a resenha^^ vou passar longe do livro xD

    doumo arigatou haine

    continue assim xD

    ResponderExcluir